Agradecimentos

Gostaria de aproveitar este espaço para alguns agradecimentos ...
Primeiramente a minha cunhada Carmen, a qual me despertou ao mundo da decoração, além de uma talentosa artista plástica, fazedora de doces como ninguém , sempre qdo posso recorro a ela se desejo trabalhar com cores e novas idéias para as festas...
My husband, companheiro pra toda hora, sempre me ajuda em tudo que é necessário. Te AMO.
Aos meus grandes amigos Carla e Jaime, da Sofie estratégia empresarial, que além de seguidores e grandes profissionais, foram os responsáveis pelo blog, sem a ajuda deles não teria iniciado este espaço.
Há também o Ivan Delábio, grande e talentoso fotógrafo que sempre está junto para clicar os mais lindos detalhes que faz toda a diferença.
Ao kadun que está a frente da Stratégia1 e foi quem desenvolveu o logo da Joy e muitas outras dicas importantes.
Giovana, minha ex-sócia, talentosa, gravidíssima do Luigi (que está chegando), foi também uma impulsionadora do início da Joy não esquecendo do Ivan (marido da Gi)da Cão do mato que também esteve sempre presente com sua força e apoio.
A Stela do Ateliê Doratela, por ter sido um anjo em ceder suas lindas bonecas.
Ao Luiz e a talentosa Celina que cortam e personalizam as peças em madeira.
Rafaela, nova amiga que fiz na escola de nossos filhos, foi a estreiante das festas, apostou na Joy sem mesmo ter visto qq decoração.
E a todos os meus clientes e amigos (as) que me acompanham e admiram o meu trabalho e minha amizade.
Super beijo a todos e que sempre tenham sucesso e sabedoria em tudo o que fazem.

Um comentário:

  1. Foi uma grande alegria para mim e para as minhas meninas (bonecas) participarmos de sua festa. Seu talento e bom gosto sempre serão um diferencial em todo evento. beijos Stela Padovani - Atelie Doratela

    ResponderExcluir