Festa das Bonecas - 01 ano de Julia






A festa tema Bonecas de 01 ano da Julia foi grandiosa...digo grande em dimensão e fartura!
Os papais Inaiara e Jean pensaram nos mínimos detalhes e sonharam com a festa de 1 ano de sua princesa e assim aconteceu; a princesinha Julia estava linda, curtiu demais e foi a última a sair da festa...realmente valeu a pena!!
A festa foi realizada na chácara Tano, estava repleta de familiares e amigos, farta na gastronomia e deliciosa nos doces preparados pela mamãe e titia Bete.
As lembranças eram muitas e todas confeccionadas pela vovó Zenaide...eram bonecas de pano, latinhas em alumínio com mms e foto da Julia, brinquedo pedagógico em madeira, potinhos com acabamento em tecidos e jujubas e uma mesa com muitas guloseimas e outra de doces de dar água na boca..prá finalizar uma mesa de café em agradecimento a todos pela presença.
Quase me esquecendo, havia muitos totens distribuídos a mesa e desenvolvidos pela fotógrafa Ana, sendo a surpresa da vovó para a filha Inaiara que chorou de emoção quando se deparou com eles na chegada da festa...realmente foi uma festa de arrepiar...meus sinceros elogios a todos.

Parabéns a linda Julia pelo seu primeiro ano de vida , a mamãe Inaiara pela dedicação, ao papai Jean , a vovó Zenaide, e a todos os familiares e amigos que colaboraram de alguma forma para este tão aguardado dia.

A Joy agradece a preferência. Abr

Nenhum comentário:

Postar um comentário