Festa Corinthians - 6 anos do Rafael






A Festa tema Corinthians do Rafa foi um show em preto e branco, a começar pelo aniversariante que estava um gato com a camisa do seu time de coração...e seus amiguinhos também, cada qual com seu time preferido.
O salão do edifício da família estava repleto de gente bonita, crianças com bolas de futebol que receberam como lembrança, personalização nos doces e bolo, recreação do Tio Marcão que foi demais com suas brincadeiras como cabo de guerra, pistas para achar as lembrancinhas, corridas, enfim, brincadeiras saudáveis que nós fazíamos quando crianças...
A mamãe Thais e o papai Eduardo prepararam uma surpresa para o filho... um bexigão cheinho de guloseimas que foi estourado após o parabéns, foi muito legal! Ainda pirulitos de chocolate, latinhas mint, docinhos com tags, salgados, lanchinhos, tudo personalizado e muito especial, para dar cor e sabor a festa!
Parabéns ao Rafael por mais um ano de vida, a mamãe Thais, ao papai Dú e sua irmã Annie pela linda festa que proporcionaram a todos .
Obrigada por escolher a Joy arte em celebrar!
beijos carinhosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário